Mulher Instiga

Salve, salve, povo bonito (afinal, aqui só vem gente bonita). Lá vamos nós novamente tentando desvendar os segredos da alma feminina. (e masculina também… mas desvendar macho eu tô fora). Nesse post de SEXta-feira, vamos tratar de outro tema instigante. Aliás.. exatamente isso!

Então pegue sua cerveja ali na geladeira, acomode-se nos pufes jogados por aí, e vamos conversar…


Mulher Instiga

Mulheres, mulheres… Rapaz! Que bicho complicado! Costumo sempre dizer que a mulher foi a maior invenção de Deus de todos os tempos… pena que elas vêm sem “manual de instruções”.

Deus poderia nos ter tornado as coisas mais fáceis, ensinando a lógica da cabeça feminina. Sim, aí muitas de vocês irão falar: “Ahhhh, Invisível… cala a boca! Homem que é complicado!” Mero engano de sua parte, mocinha! Homens são absolutamente previsíveis. Já as mulheres….

A verdade é que homens e mulheres são muito diferentes. Algumas das atitudes e reações femininas são absolutamente incompreensíveis aos nossos olhos. E uma delas que me intriga é o fato das mulheres a-do-ra-rem instigar um homem.

Creio que as “Australopitecas” já seduziam os nosso longínquos antepassados. A diferença é que naquela época ele podia dar uma “clavada” na cabeça dela, e consequentemente dar uma “cravada” na moçoila. Hoje não… lembre-se da Maria da Penha, amigo!

Mulher gosta de se insinuar, de se sentir poderosa, de ver centenas de homens aos seus pés. Não adianta negar. 99,9% das mulheres adorariam ser objeto de desejo coletivo. Isso não quer dizer que você não possa ter outros atributos até bem mais interessantes. Mas ser linda-maravilhosa é algo que nenhuma mulher ia achar ruim (isso pras que já não são lindas… Mas é verdade também que as que são, acham que não são).

Na busca disso, elas se vestem de forma a chamar a atenção. Isso não quer dizer necessariamente ser sensual ou insinuante, mas todas as mulheres são vaidosas e gostam de estar bonitas. Pra que? Oras, pra agradar aos olhos alheios, óbvio. Por mais que não se admita.

Nós também gostamos de ser bem vistos, e hoje em dia alguns homens são até mais vaidosos que muitas mulheres. A diferença é que nós queremos estar “bem na fita” pra ter alguma chance na hora em que aquela DEUSA passa à sua frente. Já as mulheres… bem… elas querem SER a deusa.

Até aí, natural, faz parte do jogo da sedução. Mas isso normalmente é tão importante pra elas que, sem querer ou não, acabam fazendo algumas “maldades” conosco. São várias, mas agora vou me ater a uma só: Mulheres ADORAM seduzir. Mas a sedução não é exclusiva ao alvo de desejo, mas sim a todos os incautos que, de alguma forma, se interessarem por ela.

Esse é o problema! Você é amigo de uma mocinha… até então somente um colega. Num belo dia, você vê a moça mais arrumada, com um cabelo diferente, uma roupitcha mais produzida… e acaba achando ela interessante. Vê ela com “outros olhos” naquele momento. Natural.

O fato é que mulheres percebem isso de longe. Podem até ter dúvidas, mas o sexto sentido feminino dá um tapa na cara delas e fala: “Olha lá! Aquele ali tá pagando um pau pra você. Então mostre que ele tem TODA A RAZÃO em pagar pau pra você”. E lá se vai, a até então menina comum, virar instantaneamente uma máquina de sedução. Ela começa e se vestir melhor, se perfumar mais, comentar algumas coisas que jamais comentaria antes, e de repente até convidar você para um happy hour, super casual…

Consciente ou inconscientemente as mulheres fazem isso… até que o alvo em questão começa a ter “idéias mais avançadas” sobre o assunto – sim, nós somos facinhos, mesmo – e pronto… começou a merda.

A mulher seduz até quem ela não quer seduzir. Só pelo prazer. Só pra sentir poderosa, ficar com o ego inflado… só para contar pras amigas… só pra… bem, não interessa o motivo.

Se alguma mulher duvida do que digo, então pare e pense: quantos amigos já se apaixonaram, mesmo que superficialmente, por você? Vários, com certeza… talvez muitos nem tenham tido coragem de lhe contar isso.

O homem, nesse ponto, é direto e previsível. Se está atrás de você, pode escrever, ele quer te comer. OK… não sejamos grosseiros. Vamos usar eufemismos, ele gostaria de beijá-la e ter um relacionamento. No fundo (no fundo? Ops) é a mesma coisa.

Mulheres não. Elas JAMAIS dariam para ele, mas adoram saber que ele está atrás de você. Faz bem pro ego.

Talvez isso seja inconsciente, mas é um fato. Acho até que é inconsciente porque, quando realmente interessadas em alguém, muitas vezes elas não conseguem seduzi-lo da mesma forma. As pernas tremem, ela gagueja, e tudo o que consegue é parecer uma idiota. Mas os outros, aqueles para os quais ela jamais daria… Ahhh, esses sim sabem do que você é capaz.

Ela já mostrou pra eles. E eles dariam o mundo pra ter ela…

E nós, homens idiotas, sabemos de tudo isso. Mas é tão difícil resistir àquela gostosa que faz questão de empinar a bunda na sua frente e cruzar as pernas com um sorriso safado… que você acaba entrando no jogo dela. Um jogo que quase sempre se perde. Mas como não jogar? Só se ganha quando se aposta, mesmo quando as chances são mínimas.

Então, vamos lá outra vez… passar por tudo isso de novo, na fútil esperança de que “desta vez tudo será diferente”. Às vezes é… Normalmente não.

Se fosse “batalha naval”, você acertaria 100 “águas” até achar o submarino (aliás, que comparação… batalha naval? Faz teeeeempo…). E enquanto tento acertar, fico gastando meu tempo e meus neurônios pra tentar entender por que elas fazem isso…

Mulheres, mulheres… Cadê o manual, ó meu Deus…!!!

Tags: , , , , , , ,

3 Respostas to “Mulher Instiga”

  1. MTR Says:

    Olá . Texto pertinente, estou vivendo uma situação assim, a garota e bonita e gostosa, muitos homens correm atrás dela. Nos conhecemos a um tempo atrás, começamos a trocar mensagens e nos encontramos em uma festa, conversamos, e em outro dia nos encontramos e rolou um beijos e amassos, depois disso fiquei muito interessado e virou um pesadelo, ela continua me instigando, provocando, mas não rola mais nada, diz que sente atração por mim mas tem um namorado, o problema e que tento sair fora desse jogo mas ela não para de mandar mensangens e me ligar, o pior e que quando isso acontesse fico pensando que agora vai, que vou pegar e quando nos encontramos não rola nada, Não sei mais o que fazer. Tem alguma dica ?!

    Abraço

  2. Cristiano Santos Says:

    É bem assim mesmo, mas será que devemos parar de tentar? hehe…

    • hinvisivel Says:

      Opa… bom vê-lo por aqui no nosso cafôfo, Cris! Volte sempre!

      Então.. acho que não, né? A não ser que você pense em entrar para o “orgulho GLBT” – nada contra, caso isso seja o que lhe faça feliz – a gente continua tentando!
      Mas, enquanto isso, vou continuar procurando o Manual pra saber a ordem certa de apertar os botões. Eu sempre fico com a impressão que eu errei algum lá pelo 14º da sequência.
      E aí, meu filho… já sabe, né? Perdeu tudo! Pode começar a sequência toda outra vez, do zero. Tipo “Gênius”… lembra? hahahahahaha.

      Abraço!!!!
      H.I.

Obrigado pelo seu comentário! Volte sempre... =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: