Por que os homens não ligam – Parte 3

POR QUE OS HOMENS DIZEM QUE VÃO LIGAR E NÃO LIGAM? – TRAGÉDIA EM 2 ATOS

Se você não leu a primeira parte da história, confira AQUI.   A segunda parte da história está AQUI

 

CONCLUSÃO E COMENTÁRIOS FINAIS

Sim… a história é só uma parábola divertida (e machista, eu sei). Pura brincadeira utilizando-se dos estereótipos. ACHO que você notou que a mocinha é bem ingênua e o cara é bem canalha. Seria um exagero pensar que todos os homens são canalhas e as mulheres ingênuas.

Não acho, sinceramente, que nada disso ocorra exatamente dessa forma (talvez parecido… rs).

Mas, explique-me então, ó Invisível, por que os homens dizem que vão ligar e não ligam???? Fale de uma vez por todas!

Tudo bem… eu explico. Maldita curiosidade!!!


Reunimos um time de especialistas e fomos pedir algumas opiniões.

– Segundo Jürgen Vaitzenfödzer, psicólogo alemão: “Na verdade, é um problema de falta de consideração e de respeito. Seria muito mais respeitoso dizer: ‘Eu não sei se vou ligar…’. Se um homem não é honesto com uma mulher, provavelmente, ele também não seja consigo mesmo”. Segundo nosso respeitável especialista, com certeza seria muito mais agradável e respeitoso sair-se com um “Vou tentar te ligar qualquer hora dessas”… uma evasiva delicada. Não irá enchê-la de esperanças, embora não seja cruel e fatalista.

 

– Segundo o playboy Billy Fucker: “Porque ligar é coisa do passado, hoje mando um tweet do meu I-Phone.”


– Segundo Martin Jabaquara, ídolo sertanejo teen, “o homem não liga porque acontece uma incompatibilidade de agendas. Não sei se é verdade, mas é muito chique, né genteeeee?”

 

– Segundo um ex-presidente famoso: “Não ligamos porque uma estagiária deixou os homens do mundo apavorados com o dia seguinte. Haveria sêmen em sua saia? Haveria um charuto envolvido na história? Haveria possibilidades da patroa descobrir? Xiii…”.

 

– Segundo Du Santoro Mayer Valadão, astro global, “os homens não ligam porque tem uma namorada gostosa. Mas sempre aparece uma atriz gostosa pra contracenar na novela. E aí vocês tem um caso. Então você não liga pra nenhuma das duas porque falta tempo!

Mas como o Invisível não foge à uma polêmica… eu digo: “A não ser que o cara esteja REALMENTE na sua, eles falarão que vão ligar, simplesmente, porque não tem outra frase pra dizer naquele momento!” Vai falar O QUÊ na hora de ir embora?
“Eu te ligo”, neste caso é apenas um “adeus educado”.

Não gosta de “ser enganada”? Ok… talvez você dê sorte e escute um indigesto “Se cuida!”. Que significa: ELE não vai cuidar de você. Então… se cuida.

Humpf! Logo a alternativa é se conformar… Mas há como se conformar?

Claro que há! Se o cara não ligou… é porque não valia à pena mesmo! Hellôoooooooouuuuuuu!!!! Ele não te quer! Vai insistir? Ok… seja um lanchinho, então.

Mas pense TAMBÉM quantas vezes você agiu da mesma forma… teve uma noite de loucura e decidiu que era só uma aventura… ou se arrependeu e saiu pela tangente… talvez, até mesmo, quando eles REALMENTE ligaram.

Então se o problema é, afinal, o dia seguinte… Faça assim: Já transe no primeiro encontro! Mas dê MUITO, com vontade, e satisfaça todos os seus desejos!

Se ele não ligar? Bem… pelo menos você deu uma pimbada bem dada e vai se sentir bem por uma semana! Além de sair do atraso, se for o caso…

Tags: , , , , , ,

Obrigado pelo seu comentário! Volte sempre... =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: