Templos Curiosos do Prazer

Salve, salve, amigos (ainda poucos) do Secreto Reino Invisível. Depois de algumas discussões sobre “o lado cafajeste da força”, estamos de volta pra continuar um assunto até certo ponto óbvio na temática de nosso cafôfo: Motéis.

Mas antes gostaria de agradecer os comentários recebidos e lembrar que as manifestações, contrárias ou a favor, são o objetivo principal de nosso humilde espaço. Vale reforçar a ideia de que o Reino Invisível é um fórum de discussões, e nunca um lugar onde minha opinião não deva ser contrariada.

Aqui, a única Ditadura que existe é meu órgão sexual, com o perdão da piadinha péssima. Comentem, discordem, apóiem, mas o interessante é mesmo essa discussão sobre esses temas controversos e interessantes.

Gostaria também de dar os devidos créditos ao amigo Dmitry, do Pipoca de Bits, fonte de várias imagens. Visite e confira (tem o link lá no Amigos).

Mas vamos lá: pegue uma cerveja na geladeira e vamos analisar alguns curiosos “templos do amor”…


Motéis Curiosos

Vi algumas fotos impagáveis de motéis que me deixaram atônito. Eu, um modesto freqüentador, com certeza com muito menor assiduidade do que muitos de vocês, fiquei absolutamente embasbacado.

O que me deixou realmente besta foi algumas decorações inusitadas. Sim, eu conheço motéis temáticos diversos, alguns até bem interessantes. Lembro-me de um motel aqui em São Paulo (sem nomes. Ainda não temos patrocínios… rsrs) que tem uma decoração típica oriental. Tatames no chão, leques com motivos japoneses nas paredes, culinária nipônica e diversos detalhes interessantes. Tem um outro com chalés, um ao lado do outro. Muito legal.

Um que muitos devem conhecer é o que tem decoração egípcia, com pirâmides e esfinges. Uma verdadeira aula de história. Ramsés III não faria melhor…

Outro que me lembro é de um decorado ao estilo velho-oeste, um autêntico mundo de Marlboro. Portas estilo salloon, decoração inteiramente em madeira, peles de touros, chifres (não é o que você está pensando) e até um touro mecânico. Tudo pra você se sentir um verdadeiro cowboy! *(Ainda acho melhor botar ela de quatro e falar no ouvido dela: “minha ex adorava essa posição…” e tente segurá-la por 10 segundos… é muito mais emocionante do que brincar no touro mecânico, mas aí vai do gosto.)

Mas o que podemos dizer deste quarto temático?

Quarto Cowboy

Quarto Cowboy

Será que alguém trepa em cima do cavalo? Eu apostaria que sim…. mas essa cama não parece uma gaita? Tipo aquelas cabines em trens… No mínimo estranho.

Agora, essa arvorezinha requenguela é pra simular uma floresta ou algo ao ar livre? Péssimo!

Se o negócio é selva, esse é mais interessante:

Quarto Selva

Quarto Selva

Mas se o negócio é realmente cavalgar, veja esta:

Quarto Carrossel

Quarto Carrossel

Esse quarto, em forma de carrossel, me parece algo meio Michael Jackson (que Deus o tenha). Melhor tentar outro… Como esse, com essa decoração de luxo:

Quarto Luxo

Quarto Luxo

Sempre quando vejo reportagens com celebridades (sim, o lado fútil Invisível), que vão para algum lugar e ficam “naquela” suíte de 3.000 doletas, com banheira de champanhe e tudo mais, penso em algo assim. Em um desses, me sentiria, com certeza, uma autêntica celebridade Invisível! Tudo parece ser do bom e do melhor…

Quanto custará um pernoite numa dessas? Acho que só conhecerei-a se Paris Hilton quiser fazer um vídeo comigo

Mas se você gosta de mangás e hentais, talvez esse seja a solução dos seus problemas:

Quarto Mangá

Quarto Mangá

Esse quarto, a seguir, me parece muito curioso. Transar num iglu?

Quarto Polar

Quarto Polar

Tá precisando de ajuda para endurecer? Ufa…

Ah, mas seu negócio é diversão pura e simples e você quiser aflorar seu lado infantil e brincalhão, “pero no mucho”, então o seu lugar é este:

Quarto Hello Kitty Bondage

Quarto Hello Kitty Bondage

Fala sério: Você algum dia imaginou isso? Um quarto Hello Kitty para sadomasoquismo? Aposto que você nunca pensou nisso quando olhava para sua agenda da HK no colegial, né, moça? Ideal para desvirginar lolitas safadas. Maiores de idade, antes que me acusem de algo.

Gostou, né? Rememorou seus fetiches pré-adolescentes? Pois bem, se você não perdeu ao longo do tempo suas fantasias de “brincar de médico”, então esse é seu quarto:

Quarto Enfermaria

Quarto Enfermaria

Entretanto, se seus fetiches forem outros, temos mais algumas opções. Sempre ficou excitada com Johnny Deep e seus Piratas do Caral… ops… Caribe? Sonhava em ser a Wendy e ser raptada pelo Capitão Gancho (esse toca no Ponto G)? Então veja isso.

Quarto Navio Pirata

Quarto Navio Pirata

Mas calma. Se seu sonho não era beeeem um pirata, e sim apenas um simples marinheiro sarado, então talvez essa seja sua melhor opção:

Quarto Marinheiro

Quarto Marinheiro

Que porra é essa? Isso me parece coisa de aspirantes a Olívias Palito! Isso não parece um quarto de criança? Deve ser meio broxante ver que, ao invés de um espelho no teto, tem um lindo e mimoso marinheirinho… hmmmmm!!!!! Que gay!!!

Ou, pior, ao comer sua deusa de quatro, puxar-lhe os cabelos e olhar, bem à sua frente, aquela carinha de Popeye ridícula! Little Saylor? Fala sério…

Mas se esse lado infantil pra você é uma bobagem, você de repente pode ser um aficcionado por lugares misteriosos. Uma gruta misteriosa? Já pensou? Ou de repente um mosteiro, com alguma freira pouco casta? Xiiii…. veja este:

Quarto Sombrio

Quarto Sombrio

Uau, que atmosfera, hein!!! Aterrorizante…

Eu não trepo aí numa Sexta feira 13! Só por precaução. Mas tem toda uma aura de mistério, um quê de proibido… Acho meio estranho, mas me lembra alguns filmes de terror, essa banheira estranhona aí no meio. E esses vitrais… tá faltando umas velas, tá não? Mas imagina isso à noite……brrrrrr….. que meda! Mas deve ser legal…

Agora se o fetiche já é mais sadomasoquista, e se você sonha com algo “menos Goonies e mais Jogos Mortais”, veja esse porão:

Quarto Porão

Quarto Porão

Sim, acho que entendi. Na verdade você não gosta de nada disso. Você é uma pessoa fashion, que acompanha as tendências da moda e da boa decoração. Gosta é de chocar, um padrão vanguardista, algo que inove? Então veja este:

Quarto Luxo Vanguarda

Quarto Luxo Vanguarda

Hahahahahahaha… fala sério!!!! Que óculos é aquele??? Você era tarada pelos Chips? Então vai gostar…

A “carinha na parede” não parece aqueles “vigilantes rodoviários”? Uma iluminação interessante, um bom gosto em diversos aspectos, mas um visual inusitado. Aquilo me parece uma TV. Será? Acho que deve ser esquisito ver aquela trepada grupal no face do “vigilante”. Sei lá….

Mas se você já é mais do estilo sonhador, daqueles que sonham com o espaço, então poderia lhe mostrar esse aqui:

Quarto Baleia

Quarto Baleia

Veja bem… alguém consegue me explicar o que faz essa baleia no teto, no meio do espaço sideral? Seria a constelação da “Baleia Maior”? Ou algo a ver com o canto das baleias jubarte?

Mas se você gosta do espaço e gosta de novidades mesmo, o que revoluciona é esse! Gostava dos “Brasinhas do Espaço”? Era apaixonada pelo Dr. Spock? Tinha sonhos eróticos com o Luke Skywalker? Então veja:

Quarto Espacial

Quarto Espacial

Esse é antológico! Top 1 no conceito de temáticos! Pra você levar, literalmente, sua gata às estrelas…. Sinta-se como um autêntico Hans Solo, mostre seu lado Jedi, pilote sua deusa para a cama e mostre-lhe seu sabre laser!!!! As candidatas a princesas Léias vão se derreter.

Realmente fantástico! Vejam os detalhes, as paredes, as luzes… Parece um videogame tamanho família…. e dá-lhe bola extra!!!

Quanta criatividade!

E você? Gostou de algum? Morreu de rir com algum? Diga para nós aí nos comentários…

Beijo pra elas e abraço pra eles…


Tags: , , ,

Obrigado pelo seu comentário! Volte sempre... =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: