O Reino dos céus é dos cafajestes

Que mulher nunca comeu uma folha de alface por vaidade, uma caixa de Bis por ansiedade ou um cafajeste por saudade?

Sim, essa frase não é minha, mas ela resume perfeita e concisamente bem a alma feminina. A mulher que não gosta de um cafajeste que atire a primeira pedra. As virgens não tem direito a opinião nessa…

Não, eu não quero entrar na discussão se vale à pena ou não, se é certo ou não. Afinal, aposto (e ganho) que ouviremos aquelas cantilenas padrão sobre “ahhh, eles só me usou e jogou fora”, “falou mil coisas, me comeu e nunca mais apareceu”, “foi apenas sexo”, etc. Mas o fato é que é tudo o que as mulheres mais gostam.

Talvez elas não pensem em casar, namorar ou firmar qualquer outra relação, que não a sexual. Para isso elas querem os bonzinhos. Afinal eles não traem, te buscam no serviço ou na casa da amiga a hora que você ligar, pagam as contas se necessário e não olham com desejo para sua melhor amiga. Mas todas as mulheres (as que voam talvez não) querem um bonzinho em casa em um cafajeste na cama…

Por que? Porque os bonzinhos nunca tem “aquela” pegada que vocês tanto gostam. Os bonzinhos não te comem com o olhar, não te jogam na parede como se você fosse a mulher mais gostosa do mundo (talvez seja mesmo), não te estapeiam como uma vagabunda e fazem você ficar molhadas simplesmente com um beijo. Que mulher não sonha com isso?

Afinal, mulher gosta mesmo é de ser respeitada na vida e usada na cama. Salvo (poucas) dominadoras, o que a mulher mais ama mesmo na cama é se sentir desejada, usada, abusada e amada, nem que por uma única noite. É a vida. É o que existe lá no fundo da alma feminina. Quem quiser discordar, que me convença nos comentários abaixo… Sou totalmente aberto a mudar de opinião. Mas acho que vai ser difícil, hein… Afinal discordar de si mesma normalmente não é muito convincente… rsrsrsrs.

Além disso, existe uma outra particularidade da alma feminina marcante e sintomática nesse caso: toda mulher acredita na reabilitação da humanidade. Pelo menos por um tempo na vida. Quem mulher nunca pensou em reabilitar um cafajeste? Da mesma maneira que muitas mulheres, ao não se conformar em ver um homem maravilhoso ser homossexual vão lá dar pra ele pra ver se ele não gosta mesmo de mulher, tentam o mesmo com um cafajeste. Afinal, é mais fácil “domar” um cafajeste do que ensinar um bonzinho a ser bom de cama…

Esse Invisível que vos fala já foi um bonzinho. Até demais. Embora no fundo da alma sempre tenha sido um pervertido, mascarava esse lado para não chocar as mulheres. Afinal, as mulheres não gostam mesmo é de caras sensíveis, carinhosos e amáveis? Portanto, era isso o que eu deveria ser para conquistá-las? Ou não?

Não. Aprendi na adolescência que elas me adoravam, pediam conselhos, ajuda, mas iam lá e davam pro cara mais galinha da classe. E depois vinham perguntar pra mim por que ele tinha usado elas e jogado fora. Aí você acolhe a moça, explica pra ela que ela foi mexer com fogo e deveria saber que sairia queimada. Que se ela quer carinho, não era com ele que teria. O que acontecia? Ela ia lá e dava pro cara de novo…

Ao ver amigos igualmente bondosos serem sumariamente chifrados e jogados fora (ainda bem que aprendi antes de ser comigo), não foi difícil perceber quem estava errado nessa história. Afinal, se elas gostam de ser usadas… deixa comigo! Sei como fazer. E minha vida mudou…

Desde então não posso reclamar da vida. Não quanto a isso. Confesso: uma delas conseguiu me domar. Mas… aí perde o valor. Porque, se tem uma coisa que jamais pode acontecer em um relacionamento, é você deixar de ser admirado. Perdeu a admiração, game over. E se ela te admirava por ser um cafajeste, uma vez mudado, acabou o encanto.

Em tempo. Cafajeste sim, filhadaputa não…

Portanto, se existe um conselho que posso dar aos caros amigos cuecas que leem essa filosofia Invisível, é: Sejam cafajestes. Mesmo que estejam namorando, continuem a admirar aquela amiga gostosa dela, a olhar para a bunda das outra mulheres, a falar besteiras e a comer ela sem o menor respeito e pudor. Você pode até tomar um safanão ou um beliscão na hora, um esporro ou coisa parecida, mas ao chegar em casa ela vai te dar a melhor trepada do mundo. Afinal, se ela está com o cafajeste, ela é a vitoriosa. E se é a vitoriosa, irá gozar (em ambos os sentidos) seu sucesso.

E assim, você irá ter mulheres querendo dar para você sempre. Ou ao seu lado, ou pretendentes. Na pior das hipóteses, ela vai dar pra você e falar pra todas as amigas que você é um safado cafajeste, “que a usou e jogou fora”. Pode acreditar que alguma amiga dela vai querer experimentar…

Mulheres, mulheres…

Tags: , , ,

4 Respostas to “O Reino dos céus é dos cafajestes”

  1. Fabiana Says:

    Putz… qualquer coisa que eu diga poderá e será usada contra mim. hahahaha

    • hinvisivel Says:

      hahahaha….. Cuidado……. rsrsrs.

      Bem… obrigado pela indicação do texto. Obrigado tb pelo comentário. Espero ver vc por aqui sempre…

      E fui visitar seu blog tb, gostei bastante… Indicarei.

      Beijão e sinta-se em casa…

  2. Isabel Says:

    Olha, vou te ser sincera…por toda a minha vida fiz a festa com bonzinhos e dispensei os cafas, deixando para as bobas ficarem atrás deles. Os “bonzinhos” têm muito a mostrar e são pra lá de “calientes” na hora certa!! Não é porque um cara te faz sentir linda e desejada, amada e conversa com você que ele tem menos pegada, ao contrário! Na cama você se sente mais confiante, pode ousar mais, realizar fantasias com um cara que confia. Pode se expor, mostrar seu desejo e sua libido, deixar ele te ver por inteiro. Não é aquele cara que você vai ficar pensando se vai olhar defeitinhos, se vai contar para todos os conhecidos as sacanagens que você disse ou fez com ele no dia anterior. Um tapinha no bumbum ou uma sacanegenzinha sussurrada no ouvido de alguém que te respeita o resto do tempo é uma delícia, não ofende nem diminui na hora, apenas surpreende positivamente. Já se você não se sente bem com aquele cara o resto do tempo…
    Caras que estapeiam, querem te fazer se sentir uma vagabunda sem valor e vivem querendo comer suas amigas são extremamente broxantes!!! Ninguém quer se sentir diminuída durante o sexo. Queremos nos sentir deusas, deliciosas, seguras e prontas para liberar o que de mais íntimo e selvagem reside em nossas almas. E isso o bonzinho sabe fazer como nenhum cafajeste jamais sonhará.
    Sinto muito, mas discordo sumariamente do seu texto!!! Ele descreve a preferência de muitas, mas não de todas. E essas muitas, geralmente iludidas e bobas. O cara ideal sabe ser equilibrado e não precisa ser cafajeste para provocar tesão.
    Abraço e muito legais os textos do blog.

    • hinvisivel Says:

      Opa! Primeiramente, Isabel, fique a vontade e sinta-se em casa. Se quiser, tem cerveja na geladeira, vinho na adega, whisky e vodka no barzinho e refrigerante diet no armário, caso seja sua praia.

      Gostei da sua resposta. Embora discorde do que eu disse, acho que o grande barato é exatamente a discussão, saudável e divertida. E espero vê-la sempre comentando por aqui para podermos ter todos os pontos de vista sobre tudo.

      Mas vamos lá… sucintamente. Óbvio que generalizei. Óbvio que nem todas as mulheres são assim, ou gostam dos “cafas”. Mas, posso te falar com propriedade: a maioria gosta. E, um bom cafajeste, acaba se divertindo muito mais na vida do que um “bonzinho”. Mas isso não quer dizer, em absoluto, que os bonzinhos sejam ruins ou não se divirtam.

      Um outro aspecto é: NUNCA confundir um cafajeste com um canalha. O cafajeste (o de verdade) saberá deixar vc nas nuvens. O cafajeste te leva flores, mesmo que seja só pra te comer, e não lhe prometerá nada além de uma boa noite de diversão. Não te tratarão como vagabunda, a não ser que vc queira. O cafajeste é inteligente. Se não for, se tornará um canalha, e fará tudo errado.

      No mais, é bom sempre lembrar que ser cafajeste não quer dizer que ele não tenha sentimentos, ou não vá se apaixonar um dia e ficar bonzinho. Mas pode ter certeza de que não é qualquer mulher que fará isso com ele.

      Um beijão e volte sempre!

Obrigado pelo seu comentário! Volte sempre... =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: