As maravilhas da visão

Não gosto de transar no escuro. Essa constatação fiz há anos atrás, quando achei que era muito desperdício gastar tantos reais vendo revistas de sacanagem e não usufruir nem um pouquinho do prazer voyeur de uma transa minha. Sempre achei altamente excitante ver revistas de sexo. Podem dizer que isso é coisa de moleque, tarado, depravado, looser, o que quiserem, mas isso pra mim é um fato.

Todos sabemos que os homens são seres “visuais”. Os homens se excitam com cenas, com imagens, daí o consenso masculino de gostar de revistas de mulher pelada e filmes pornográficos. Já as mulheres seriam seres mais “auditivos”, uma vez que se excitam muito mais com palavras e uma bela voz.

Se é verdade não sei, mas acho que é uma boa explicação. Tanto que quase todos os voyeurs do mundo são homens. Lógico que grade parte das mulheres se excitam ao ver um casal transando ao seu lado, mas creio que muito mais pelo prazer do proibido, de se imaginar sendo observada naquela situação do que com a cena em si.

Já nós não, compramos lunetas e binóculos pra ver a vizinha gostosa trocar de roupa no prédio em frente e desenvolvemos hérnias de disco e lombalgias de tanto tentar ver a prima tomar banho pelo buraco da fechadura.

Sexo oral, por exemplo. A sensação de uma boca quente agasalhando meu pau é indescritível. Os movimentos de sua boca, o sobe e desce de sua língua são maravilhosos, mas ver a cara de satisfação dela, a língua passando pela cabeça, a entrega e da boquinha naquele formato inconfundível me leva à loucura! Talvez até maior que o ato em si! Deito confortavelmente e fico visualizando a cena! Maravilhoso!

Comer uma mulher papai e mamãe é maravilhoso, principalmente quando vejo sua carinha de prazer bem na frente da minha. Nem sempre a transa é tão maravilhosa assim, mas quando vejo em seu rosto o prazer que está sentindo, me sinto absolutamente recompensado!

Comer de quatro então nem se fala! A visão indescritível daquela bunda e do meu pau entrando e saindo de sua buceta me faz agradecer aos céus por ser homem e ter o prazer de ver aquela cena. Com uma cavalgada não é diferente, a mulher em cima, seus peitinhos (ou peitões) na minha cara, meu pau sendo engolido pela sua buceta e ver sua cara de quem tá gostando é a expressão mais pura do prazer!

Antes que qualquer mulher (insegura) argumente, por mais que estejamos na praia ao meio dia, nesse momento só tempos olhos para suas virtudes. Não vemos suas espinhas, apenas seu olhar; não vemos suas celulites, só sua bunda redonda; não vemos se vc está com as pernas depiladas, apenas suas coxas deliciosas… Só enxergamos uma mulher que está conosco nos dando e recebendo prazer. E queremos retribuí-la ao máximo! Quanto mais nós vemos que ela está adorando tudo aquilo, mais isso nos excita e nos encoraja a irmos mais além. Quero é fazer um cunniligus e enxergar seu clitóris intumescido, seus bicos durinhos, sua buceta escorrendo.

Então, como me privar disso? Por que trepar (fazer amor o caramba…) sem poder ver tudo isso? Por que comer uma mulher tendo que achá-la através do tato? Não! Quero mesmo é que todos os holofotes estejam focados em nosso ato! Luzes, tesão e ação! Quero é ver tudo o que estou fazendo, onde estou entrando, admirar seu corpo inteiro, ver em detalhes todas as dobrinhas da sua buceta, ver a cor dos seus mamilos e todas as expressões do ato. Quero ver meu pau duro sendo sugado, ver os pêlos da sua xana, ver os lençóis úmidos e suados. Quero trepar e ver o que vejo nas revistas acontecendo comigo!

Sexo é bom de qualquer jeito, já diria o filósofo invisível, mas visto (e se possível filmado, fotografado e tudo mais) é muito melhor! Já que vc nunca vai posar pra uma revista pornográfica, então delicie-se tendo uma noite de exibicionismo para seu amante. Será uma sessão inesquecível…

“O bom é ver o que se faz mas,
Ela gosta de transar no escuro,
No escuro a coisa ferve mais,
Mas o bom é ver o que se faz…”

Charlie Brown Jr.

Tags: , , , ,

Obrigado pelo seu comentário! Volte sempre... =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: